terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vivendo Londres

Oi Meninas!

Este é o post de terça-feira, tema: modinhas!

Hoje vou mostrar para vocês, como Londres pegou, é moda!

Camisetas, moletons, colares, bolsas, tudo!
Seria por causa das olimpíadas?
Não, a moda já esta entre nós a bastante tempo, pois a bandeira é super legal para combinar com várias coisas, além do BIG-BEN, do telefone público que muitos consideram super legal, e do ônibus!

Vamos lá!










Tudo isso e muito mais faz parte da vida de muita gente!
É uma modinha que (na minha opinião) veio para ficar! 

Bom, espero que tenham gostado! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário