Este é o post de terça-feira, tema: modinhas!
Hoje vou mostrar para vocês, como Londres pegou, é moda!
Camisetas, moletons, colares, bolsas, tudo!
Seria por causa das olimpíadas?
Não, a moda já esta entre nós a bastante tempo, pois a bandeira é super legal para combinar com várias coisas, além do BIG-BEN, do telefone público que muitos consideram super legal, e do ônibus!
Vamos lá!
Tudo isso e muito mais faz parte da vida de muita gente!
É uma modinha que (na minha opinião) veio para ficar!
Bom, espero que tenham gostado!
Beijos

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário