domingo, 9 de setembro de 2012

Maybelline arrasa!!!

Oi meninas!
Esse é o post atrasado de sábado, tema: livre!

Maybelline! Cores incríveis, variedades para todos os estilos, produtos ótimos.... é isso que vou mostrar no post de hoje: Rimel e Batom!!!

A Maybelline tem vários modelos de rímel, seu mais novo lançamento foi o rímel abaixo:

Mega Plush

The Colossal

The Falsies



One By One






Agora vamos para o BATOM!!! (OBS: Não vou dizer o nome deles, porque só peguei imagens mesmo)




Este LipGloss acima está presente no novo comercial de maquiagens da Maybelline!


Bom, espero que vocês tenham gostado e que me perdoem por não ter tido post ontem!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário