Oi meninas!
Esse é o post atrasado de sábado, tema: livre!
Maybelline! Cores incríveis, variedades para todos os estilos, produtos ótimos.... é isso que vou mostrar no post de hoje: Rimel e Batom!!!
A Maybelline tem vários modelos de rímel, seu mais novo lançamento foi o rímel abaixo:
Mega Plush
The Colossal
The Falsies
One By One
Agora vamos para o BATOM!!! (OBS: Não vou dizer o nome deles, porque só peguei imagens mesmo)
Este LipGloss acima está presente no novo comercial de maquiagens da Maybelline!
Bom, espero que vocês tenham gostado e que me perdoem por não ter tido post ontem!
Beijos
.jpg)
.jpg)
.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário