Oi meninas!
Post de quinta-feira, tema: sapatos!
Melissas, são de plástico (às vezes cobertas de glitter ou de camurça), são super confortáveis, são fofas, tem vários modelos....
Vou mostrar para vocês algumas sapatilhas com fivelas na frente.... laços, broches...
Vamos lá!
Essa cinza é de plástico, com um laçarote de pano em cima em preto!
Esta é vermelha, com renda florais e um broche de laço a frente.
Muppets, preta quadriculado, com um broche de um dos personagens!
Essa em preto tem um saltinho por dentro, é de plástico com um laço rosinha em pano.
Também dos Muppets, mas em rosa quadriculado com um broche!
Essa é bem simples, é de plástico, em um bege clarinho, com um laço preto de plástico também.
Essa é de plástico coberta por camurça com uma linda fivela de coroa!
Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje!
Terão mais posts de Melissas (porque eu amo Melissa), sendo de salto, sandálias, chinelos.
é isso... beijos!