sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Amigo Secreto de Final de Ano!

Oi Meninas!

Amigo secreto de final de ano.... o que pedir?

Quando fazem o amigo secreto, geralmente cada um fala o que quer ganhar e muitos não sabem o que pedir.... DICAS!!!!

Canecas fofas


Produtinhos de beleza


Bolsa


Brincos, pulseiras, anéis, colares



Almofadas fofas




Enfim.... tem várias coisas que você pode pedir de amigo secreto, tem até o CHOCOLATE!

beijos




quinta-feira, 29 de novembro de 2012

The X Factor

Oi Meninas!
Estou de volta e com um assunto que está dando o que falar, por causa dos participantes que deixam o programa, os comentários dos jurados....

THE X FACTOR!

Ontem à noite, as apresentações dos 8 candidatos que ainda restam deixaram a desejar ao público e aos jurados, e hoje, dois deles irão para casa!


Os Jurados!
Britney Spears, Simon Cowell, Demi Lovato e LA Reid


Os 8 candidatos são: 
Diamond White (Time Britney Spears)

Paige Thomas (Time Demi Lovato)

Vino Alan (Time LA Reid)

Fifht Harmony (Time Simon Cowell)

Carly Rose Sonenclar (Time Britney Spears)

Tate Stevens (Time LA Reid)

Emblem3 (Time Simon Cowell)

CeCe Frey (Time Demi Lovato)


Muitos que saíram tinham muito talento, mas deixaram os jurados desapontados!

No Brasil, não podemos votar para quem queremos que saia do programa, mas se você pudesse votar, quais seriam os dois que você tiraria? Deixe abaixo nos comentários!


Espero que tenham gostado!
Beijos

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DIVAS! - Demi Lovato

Oi Meninas!

Post de sexta-feira, tema: DIVAS!

Demi Lovato! De corpo, linda demais!A voz, íncrivel! O sorriso, maravilhoso! O passado, sofrido! O bulling, vencido! O futuro, guardado!

Essa é a garota pela qual milhões de garotas e garotos são apixonados, os LOVATICS!
Ela encanta com suas músicas, e com uma voz que toca o coração! Músicas que te fazem lembrar de algo, que te fazem chorar, rir, dançar!
O passado dela é emocionante, é vencido! Ela é uma guerreira, uma inspiração que não tem igual!
 Aos 11 anos sofria bulling na escola, conversou com seus pais que a tiraram de lá, começou a estudar em casa. Ela se cortava, com 15 anos sofria bulimia, mais tarde descobriu ser bipolar! A vida dela não foi fácil, foi um desafio! Com a história de vida dela, ela já salvou muitas garotas de auto mutilação, bulimia, anorexia e outras coisas mais. STAY STRONG!










Espero que tenham gostado desse post das DIVAS!
Lembrando que se você tem alguma cantora ou atriz que goste e que quer que apareça aqui no blog, é só escrever aqui em baixo nos comentários!

Beijos

Unhas: Demi Lovato!

Oi meninas!

Essa semana, queria pintar minhas unhas com uma cor mais escura, mas que tivesse brilho, então passei o esmalte ARRANHA-CÉU e depois passei uma camada de esmalte com glitter por cima, então ficou meio Demi Lovato (por isso o título) Já que a Demi tem uma música chamada Skyscraper (arranha-céu), eu e a Ana Flávia (clique aqui para entrar no blog dela) sempre dissemos que esse esmalte é o esmalte da Demi, e a Demi ama glitter, então essa unhas são pra ela!!!




É isso, espero que tenham gostado!
Beijos

Meu Bebê!!!

Oi Meninas!

Acabei de voltar do shopping e fiz uma compra incrível!!!!

Eu to querendo um a um tempão, mas não achava um que combinasse comigo, pois todos ou eram coloridos, ou o cano era muito alto! Mas achei esse que é super lindo!

SNEAKER!!!!!!!!!!!

Comprei na Paketá, paguei R$129,90
É o sneaker mais barato que já encontrei sendo tão lindo, pois já tinha achado mais baratos, mas eram aqueles muito coloridos ou muito altos, e eu queria um mais baixinho e fofo!

Ai está ele!!!!








Bom, espero que tenham gostado do meu lindo sneaker!
Beijos


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Melissas! - Sapatilhas!

Oi meninas!
Post de quinta-feira, tema: sapatos!

Melissas, são de plástico (às vezes cobertas de glitter ou de camurça), são super confortáveis, são fofas, tem vários modelos....

Vou mostrar para vocês algumas sapatilhas com fivelas na frente.... laços, broches...

Vamos lá!

Essa cinza é de plástico, com um laçarote de pano em cima em preto!


Esta é vermelha, com renda florais e um broche de laço a frente.




Muppets, preta quadriculado, com um broche de um dos personagens!

Essa em preto tem um saltinho por dentro, é de plástico com um laço rosinha em pano.

Também dos Muppets, mas em rosa quadriculado com um broche!

Essa é bem simples, é de plástico, em um bege clarinho, com um laço preto de plástico também.

Essa é de plástico coberta por camurça com uma linda fivela de coroa! 


Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje!
Terão mais posts de Melissas (porque eu amo Melissa), sendo de salto, sandálias, chinelos.
é isso... beijos!

Me ajudem?

Oi Meninas!

Sexta é dia de DIVAS! aqui no blog, mas não sei quem é a DIVA! da semana!
Mandem nos comentários quem vocês querem como Diva!
Beijos

Paula Pimenta

Oi Meninas!

Post de quarta-feira, tema: livros/filmes.

Vou falar sobre a Paula Pimenta. Ela é uma escritora incrível, suas histórias são envolventes e quando você começa a ler, não consegue mais parar!
Eu li o livro Minha Vida Fora de Série, que é super legal, para adolescentes como eu, é incrível!
É tudo tão real, legal e emocionante, tem momentos do livro em que você pensa: Ok, amanhã eu continuo lendo!- mas não consegue parar, porque aquele capítulo é intrigante! O que irá acontecer com ela e ele? Vão ficar juntos?




Clique aqui e acesse a página do Facebook dela!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vivendo Londres

Oi Meninas!

Este é o post de terça-feira, tema: modinhas!

Hoje vou mostrar para vocês, como Londres pegou, é moda!

Camisetas, moletons, colares, bolsas, tudo!
Seria por causa das olimpíadas?
Não, a moda já esta entre nós a bastante tempo, pois a bandeira é super legal para combinar com várias coisas, além do BIG-BEN, do telefone público que muitos consideram super legal, e do ônibus!

Vamos lá!










Tudo isso e muito mais faz parte da vida de muita gente!
É uma modinha que (na minha opinião) veio para ficar! 

Bom, espero que tenham gostado! 
Beijos

Vestidos Brilhantes!

Oi meninas!

Esse é o post (atrasado) de segunda-feira, tema: roupas!

Resolvi mostrar alguns vestidos de glitter.
Esse vestidos são encontrados, geralmente nas cores preto ou dourado.
Os enfeites: é um vestido simples, com purpurina por cima, ou lantejoulas costuradas.

Muito encontrados em baladas e festas casuais, são mais simples, mas não discretos!





Além de usá-los na balada, você pode optar para um evento mais formal, utilizando uns modelos menos chamativos, como esses abaixo:

Este tem bastante brilho, mas a manga comprida em um só lado, da um toque mais formal e feminino.



Este é um modelo super lindo, chamativo, mas a faixa da cintura e a faixa que faz uma alça transversal dão um toque mais charmoso ao vestido.




Este é lindo. Simples, com uma cor básica, com purpurina num tamanho maior. Esse babado dá o toque final ao vestido, deixando-o ainda mais maravilhoso!



Bom meninas, espero que tenham gostado, e que me perdoem pelo post que veio atrasado.
Beijos