Esse é o post de domingo, tema: Livre.
Você gosta de memes? Bom, eu gosto! E na verdade, já estou cansada de ir em lojas e só encontrar essas camisetas que são chatas, sei lá, são camisetas daquelas básicas com um desenho! Como esta abaixo:
É muito simples, para garotos tudo bem, mas e como é que ficam as meninas???
Minha amiga me disse a solução! Garotas, olhem que lindas e estilosas as blusinhas abaixo!
São super femininas e fofas demais.... Ela é mais justinha, fica melhor no corpo, e bem mais bonita combinada com um shortinho ou uma calça jeans!
Essas blusas você pode encontrar na Loja Renner!
Espero que tenham gostado!
Beijos

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário