domingo, 9 de setembro de 2012

Camisas de Memes???

Oi meninas!

Esse é o post de domingo, tema: Livre.

Você gosta de memes? Bom, eu gosto! E na verdade, já estou cansada de ir em lojas e só encontrar essas camisetas que são chatas, sei lá, são camisetas daquelas básicas com um desenho! Como esta abaixo:

É muito simples, para garotos tudo bem, mas e como é que ficam as meninas???

Minha amiga me disse a solução! Garotas, olhem que lindas e estilosas as blusinhas abaixo!






São super femininas e fofas demais.... Ela é mais justinha, fica melhor no corpo, e bem mais bonita combinada com um shortinho ou uma calça jeans!
Essas blusas você pode encontrar na Loja Renner!

Espero que tenham gostado!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário