sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Unhas: Demi Lovato!

Oi meninas!

Essa semana, queria pintar minhas unhas com uma cor mais escura, mas que tivesse brilho, então passei o esmalte ARRANHA-CÉU e depois passei uma camada de esmalte com glitter por cima, então ficou meio Demi Lovato (por isso o título) Já que a Demi tem uma música chamada Skyscraper (arranha-céu), eu e a Ana Flávia (clique aqui para entrar no blog dela) sempre dissemos que esse esmalte é o esmalte da Demi, e a Demi ama glitter, então essa unhas são pra ela!!!




É isso, espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário