Post de sexta-feira, tema: DIVAS!
Demi Lovato! De corpo, linda demais!A voz, íncrivel! O sorriso, maravilhoso! O passado, sofrido! O bulling, vencido! O futuro, guardado!
Essa é a garota pela qual milhões de garotas e garotos são apixonados, os LOVATICS!
Ela encanta com suas músicas, e com uma voz que toca o coração! Músicas que te fazem lembrar de algo, que te fazem chorar, rir, dançar!
O passado dela é emocionante, é vencido! Ela é uma guerreira, uma inspiração que não tem igual!
Aos 11 anos sofria bulling na escola, conversou com seus pais que a tiraram de lá, começou a estudar em casa. Ela se cortava, com 15 anos sofria bulimia, mais tarde descobriu ser bipolar! A vida dela não foi fácil, foi um desafio! Com a história de vida dela, ela já salvou muitas garotas de auto mutilação, bulimia, anorexia e outras coisas mais. STAY STRONG!
Espero que tenham gostado desse post das DIVAS!
Lembrando que se você tem alguma cantora ou atriz que goste e que quer que apareça aqui no blog, é só escrever aqui em baixo nos comentários!
Beijos
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário