sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DIVAS! - Katy Perry

Oi meninas!

Hoje vou mostrar umas fotos dessa diva, dessa mulher maravilhosa, dessa inspiração!

Katy Perry... seus looks adoráveis, dos mais malucos até os mais delicados!
Seus cabelos coloridos, perucas e apliques!
Suas maquiagens fofas, vibrantes, que todos querem copiar!

Essa mulher que tem a melhor voz, é a mulher que muitas vezes me faz chorar, sorrir, espalhar energia,rir, com as letras que sempre tem um significado, e que acaba tocando o seu coração pois te fazem lembrar de alguma coisa, te fazem pensar! Ou te fazem apenas cantar e rir durante suas músicas vibrantes como I Kissed a Girl, Last Friday Night e outras!











Bom, espero que vocês tenham gostado desse primeiro post das DIVAS!
Se você tem alguma diva e quer que ela apareça no blog, deixe um comentário ali em baixo!

******

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Achados!

Oi meninas!
Faz tempo que não temos um post aqui, hahaha!

Bom, hoje eu estava olhando umas coisas na minhas gavetas e armários, e achei essas quatro coisinhas, que são super legais, as cores são incríveis e lindas

Vou pela ordem em que achei as coisas.

1 - Batom Natura Aquarela Cor 51


2 - Batom Make B. Cor Rosa Delicata


3 - Paleta de sombras + Blush da P&W


4 - Paleta de sombras 3D da Venas



Então, esse foi um update do blog com coisinhas que eu achei perdidas no meio da minha bagunça (sim, minha enoooorme bagunça)! FICA A DICA: Procure nos seus armários, gavetas, nas suas bagunças, vai que você acha coisinhas úteis como as que eu achei!

Beijos





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Black Cherry

Oi meninas!

Esse post é só uma pequena dica de um ótimo blog de moda! é super legal e eu recomendo!
CLICA AQUI!!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Unhas!!!



Oi Meninas!
Eu estava vendo umas coisas na internet, e achei esse tutorial de unhas de bichinhos, eu sei que não da pra ler o que está escrito, mas pelas fotos da pra entender o que fazer!
Pretendo fazer essa decoração na minha unha daqui a algumas semanas pois já tenho algumas coisas planejadas para minhas unhas no quesito DECORATIVO!

Espero que tenham gostado, e que façam!


sábado, 11 de agosto de 2012

Maquiagem Básica

Oi Meninas!

Fiz um vídeo de tutorial de maquiagem básica, e resolvi fazer um post pro blog também!

Daqui a algumas horas, o vídeo estará disponível para visualização, pois já esta sendo enviado!
http://youtube.com/user/WakeUpAndMakeUpGirl

Ela fica assim!
 Minha boca com um batom rosinha!
Meus olhos com rímel e lápis!

Eu no final da aplicação de todos os produtinhos!

Apliquei meu corretivo/base líquida com a minha Esponja Make Up da Belliz

Depois apliquei minha base compacta

E depois, passei esse bronzer maravilhoso!


Espero que tenham gostado e que acessem o vídeo do tutorial da maquiagem



segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Olá!

Oi Meninas!

Tudo bem?
Neste post, eu gostaria de perguntar para vocês, qual destas três maquiagens vocês acham a mais bonita!


1


2

3





Make up maravilhoso!

Oi Meninas!

Hoje eu estava olhando alguns sites de maquiagem e achei esta que é muito linda!
Eu gostaria de saber, se vocês querem que eu faça um vídeo de tutorial desta maquiagem (se eu conseguir)!
Comentem o que vocês acham!


domingo, 5 de agosto de 2012

Comprinhas básicas!

Hoje fiz umas comprinhas bem básicas de maquiagem.
Comprei esta Esponja Make Up 360º da Belliz




Também comprei esse rímel maravilhoso One by One Volum Express da Maybelline NewYork 




Eu simplesmente amei essas duas coisinhas que comprei!
Na Esponja Make Up 360º paguei R$17,90
No rímel One by One Volum Express paguei R$34,90





Rebeca

Oi meninas!

Olá!
Nós somos Fernanda e Rebeca, autoras deste blog e do vlog www.youtube.com/user/WakeUpAndMakeUpGirl
Iremos postar coisas referentes a moda e maquigem, postaremos detalhes de nossos vídeos e algumas coisas mais!
Espero que gostem


Rebeca e Fernanda