Olá Meninas!
Sim, eu sumi... por mais de meio ano! hahaha DESCULPA!
Eu simplesmente fiquei na loucura de tudo que tava acontecendo na minha vida no início desse ano, que me esqueci que eu tenho essa tarefa aqui! haha que me ajuda a manter a calma!
Bom, o primeiro post daqui a pouco será postado!!!
Beijinhos
Wake Up And Make Up Girl
segunda-feira, 22 de julho de 2013
sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Amigo Secreto de Final de Ano!
Oi Meninas!
Amigo secreto de final de ano.... o que pedir?
Quando fazem o amigo secreto, geralmente cada um fala o que quer ganhar e muitos não sabem o que pedir.... DICAS!!!!
Amigo secreto de final de ano.... o que pedir?
Quando fazem o amigo secreto, geralmente cada um fala o que quer ganhar e muitos não sabem o que pedir.... DICAS!!!!
Canecas fofas

Produtinhos de beleza

Bolsa

Brincos, pulseiras, anéis, colares

Almofadas fofas

Enfim.... tem várias coisas que você pode pedir de amigo secreto, tem até o CHOCOLATE!
beijos
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
The X Factor
Oi Meninas!
Estou de volta e com um assunto que está dando o que falar, por causa dos participantes que deixam o programa, os comentários dos jurados....
THE X FACTOR!
Ontem à noite, as apresentações dos 8 candidatos que ainda restam deixaram a desejar ao público e aos jurados, e hoje, dois deles irão para casa!
Estou de volta e com um assunto que está dando o que falar, por causa dos participantes que deixam o programa, os comentários dos jurados....
THE X FACTOR!
Ontem à noite, as apresentações dos 8 candidatos que ainda restam deixaram a desejar ao público e aos jurados, e hoje, dois deles irão para casa!
Os Jurados!
Britney Spears, Simon Cowell, Demi Lovato e LA Reid

Os 8 candidatos são:
Britney Spears, Simon Cowell, Demi Lovato e LA Reid

Os 8 candidatos são:
Diamond White (Time Britney Spears)

Paige Thomas (Time Demi Lovato)

Vino Alan (Time LA Reid)

Fifht Harmony (Time Simon Cowell)

Carly Rose Sonenclar (Time Britney Spears)

Tate Stevens (Time LA Reid)

Emblem3 (Time Simon Cowell)

CeCe Frey (Time Demi Lovato)

Muitos que saíram tinham muito talento, mas deixaram os jurados desapontados!
No Brasil, não podemos votar para quem queremos que saia do programa, mas se você pudesse votar, quais seriam os dois que você tiraria? Deixe abaixo nos comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijos
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
DIVAS! - Demi Lovato
Oi Meninas!
Post de sexta-feira, tema: DIVAS!
Demi Lovato! De corpo, linda demais!A voz, íncrivel! O sorriso, maravilhoso! O passado, sofrido! O bulling, vencido! O futuro, guardado!
Essa é a garota pela qual milhões de garotas e garotos são apixonados, os LOVATICS!
Ela encanta com suas músicas, e com uma voz que toca o coração! Músicas que te fazem lembrar de algo, que te fazem chorar, rir, dançar!
O passado dela é emocionante, é vencido! Ela é uma guerreira, uma inspiração que não tem igual!
Aos 11 anos sofria bulling na escola, conversou com seus pais que a tiraram de lá, começou a estudar em casa. Ela se cortava, com 15 anos sofria bulimia, mais tarde descobriu ser bipolar! A vida dela não foi fácil, foi um desafio! Com a história de vida dela, ela já salvou muitas garotas de auto mutilação, bulimia, anorexia e outras coisas mais. STAY STRONG!
Post de sexta-feira, tema: DIVAS!
Demi Lovato! De corpo, linda demais!A voz, íncrivel! O sorriso, maravilhoso! O passado, sofrido! O bulling, vencido! O futuro, guardado!
Essa é a garota pela qual milhões de garotas e garotos são apixonados, os LOVATICS!
Ela encanta com suas músicas, e com uma voz que toca o coração! Músicas que te fazem lembrar de algo, que te fazem chorar, rir, dançar!
O passado dela é emocionante, é vencido! Ela é uma guerreira, uma inspiração que não tem igual!
Aos 11 anos sofria bulling na escola, conversou com seus pais que a tiraram de lá, começou a estudar em casa. Ela se cortava, com 15 anos sofria bulimia, mais tarde descobriu ser bipolar! A vida dela não foi fácil, foi um desafio! Com a história de vida dela, ela já salvou muitas garotas de auto mutilação, bulimia, anorexia e outras coisas mais. STAY STRONG!
Espero que tenham gostado desse post das DIVAS!
Lembrando que se você tem alguma cantora ou atriz que goste e que quer que apareça aqui no blog, é só escrever aqui em baixo nos comentários!
Beijos
Unhas: Demi Lovato!
Oi meninas!
Essa semana, queria pintar minhas unhas com uma cor mais escura, mas que tivesse brilho, então passei o esmalte ARRANHA-CÉU e depois passei uma camada de esmalte com glitter por cima, então ficou meio Demi Lovato (por isso o título) Já que a Demi tem uma música chamada Skyscraper (arranha-céu), eu e a Ana Flávia (clique aqui para entrar no blog dela) sempre dissemos que esse esmalte é o esmalte da Demi, e a Demi ama glitter, então essa unhas são pra ela!!!
Essa semana, queria pintar minhas unhas com uma cor mais escura, mas que tivesse brilho, então passei o esmalte ARRANHA-CÉU e depois passei uma camada de esmalte com glitter por cima, então ficou meio Demi Lovato (por isso o título) Já que a Demi tem uma música chamada Skyscraper (arranha-céu), eu e a Ana Flávia (clique aqui para entrar no blog dela) sempre dissemos que esse esmalte é o esmalte da Demi, e a Demi ama glitter, então essa unhas são pra ela!!!
É isso, espero que tenham gostado!
Beijos
Meu Bebê!!!
Oi Meninas!
Acabei de voltar do shopping e fiz uma compra incrível!!!!
Eu to querendo um a um tempão, mas não achava um que combinasse comigo, pois todos ou eram coloridos, ou o cano era muito alto! Mas achei esse que é super lindo!
SNEAKER!!!!!!!!!!!
Comprei na Paketá, paguei R$129,90
É o sneaker mais barato que já encontrei sendo tão lindo, pois já tinha achado mais baratos, mas eram aqueles muito coloridos ou muito altos, e eu queria um mais baixinho e fofo!
Ai está ele!!!!
Acabei de voltar do shopping e fiz uma compra incrível!!!!
Eu to querendo um a um tempão, mas não achava um que combinasse comigo, pois todos ou eram coloridos, ou o cano era muito alto! Mas achei esse que é super lindo!
SNEAKER!!!!!!!!!!!
Comprei na Paketá, paguei R$129,90
É o sneaker mais barato que já encontrei sendo tão lindo, pois já tinha achado mais baratos, mas eram aqueles muito coloridos ou muito altos, e eu queria um mais baixinho e fofo!
Ai está ele!!!!
Bom, espero que tenham gostado do meu lindo sneaker!
Beijos
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Melissas! - Sapatilhas!
Oi meninas!
Post de quinta-feira, tema: sapatos!
Melissas, são de plástico (às vezes cobertas de glitter ou de camurça), são super confortáveis, são fofas, tem vários modelos....
Vou mostrar para vocês algumas sapatilhas com fivelas na frente.... laços, broches...
Vamos lá!
Post de quinta-feira, tema: sapatos!
Melissas, são de plástico (às vezes cobertas de glitter ou de camurça), são super confortáveis, são fofas, tem vários modelos....
Vou mostrar para vocês algumas sapatilhas com fivelas na frente.... laços, broches...
Vamos lá!
Essa cinza é de plástico, com um laçarote de pano em cima em preto!
Esta é vermelha, com renda florais e um broche de laço a frente.
Muppets, preta quadriculado, com um broche de um dos personagens!
Essa em preto tem um saltinho por dentro, é de plástico com um laço rosinha em pano.
Também dos Muppets, mas em rosa quadriculado com um broche!
Essa é bem simples, é de plástico, em um bege clarinho, com um laço preto de plástico também.
Essa é de plástico coberta por camurça com uma linda fivela de coroa!
Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje!
Terão mais posts de Melissas (porque eu amo Melissa), sendo de salto, sandálias, chinelos.
é isso... beijos!
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
