Esta semana, percebi que sou apaixonada pela MAC. Não tenho nenhum produto dessa marca (ainda), mas as embalagens me deixam de boca aberta, são fofas, criativas e lindas! Como estas abaixo!
OBS: Não irei citar o que é nem que cor nem quanto custa, pois o foco aqui é a embalagem!
Meninas, se você quiserem que eu passe alguma informação sobre algum produto, é só pedir nos comentários, pois como já tinha citado lá em cima, aqui o foco foi a criatividade do pessoal da MAC em relação as embalagens!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário