sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu Bebê!!!

Oi Meninas!

Acabei de voltar do shopping e fiz uma compra incrível!!!!

Eu to querendo um a um tempão, mas não achava um que combinasse comigo, pois todos ou eram coloridos, ou o cano era muito alto! Mas achei esse que é super lindo!

SNEAKER!!!!!!!!!!!

Comprei na Paketá, paguei R$129,90
É o sneaker mais barato que já encontrei sendo tão lindo, pois já tinha achado mais baratos, mas eram aqueles muito coloridos ou muito altos, e eu queria um mais baixinho e fofo!

Ai está ele!!!!








Bom, espero que tenham gostado do meu lindo sneaker!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário