Acabei de voltar do shopping e fiz uma compra incrível!!!!
Eu to querendo um a um tempão, mas não achava um que combinasse comigo, pois todos ou eram coloridos, ou o cano era muito alto! Mas achei esse que é super lindo!
SNEAKER!!!!!!!!!!!
Comprei na Paketá, paguei R$129,90
É o sneaker mais barato que já encontrei sendo tão lindo, pois já tinha achado mais baratos, mas eram aqueles muito coloridos ou muito altos, e eu queria um mais baixinho e fofo!
Ai está ele!!!!
Bom, espero que tenham gostado do meu lindo sneaker!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário