Oi Meninas!
Post de quarta-feira, tema: livros/filmes.
Vou falar sobre a Paula Pimenta. Ela é uma escritora incrível, suas histórias são envolventes e quando você começa a ler, não consegue mais parar!
Eu li o livro Minha Vida Fora de Série, que é super legal, para adolescentes como eu, é incrível!
É tudo tão real, legal e emocionante, tem momentos do livro em que você pensa: Ok, amanhã eu continuo lendo!- mas não consegue parar, porque aquele capítulo é intrigante! O que irá acontecer com ela e ele? Vão ficar juntos?
Clique aqui e acesse a página do Facebook dela!
Espero que tenham gostado!
Beijos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário