sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DIVAS! - Demi Lovato

Oi Meninas!

Post de sexta-feira, tema: DIVAS!

Demi Lovato! De corpo, linda demais!A voz, íncrivel! O sorriso, maravilhoso! O passado, sofrido! O bulling, vencido! O futuro, guardado!

Essa é a garota pela qual milhões de garotas e garotos são apixonados, os LOVATICS!
Ela encanta com suas músicas, e com uma voz que toca o coração! Músicas que te fazem lembrar de algo, que te fazem chorar, rir, dançar!
O passado dela é emocionante, é vencido! Ela é uma guerreira, uma inspiração que não tem igual!
 Aos 11 anos sofria bulling na escola, conversou com seus pais que a tiraram de lá, começou a estudar em casa. Ela se cortava, com 15 anos sofria bulimia, mais tarde descobriu ser bipolar! A vida dela não foi fácil, foi um desafio! Com a história de vida dela, ela já salvou muitas garotas de auto mutilação, bulimia, anorexia e outras coisas mais. STAY STRONG!










Espero que tenham gostado desse post das DIVAS!
Lembrando que se você tem alguma cantora ou atriz que goste e que quer que apareça aqui no blog, é só escrever aqui em baixo nos comentários!

Beijos

Unhas: Demi Lovato!

Oi meninas!

Essa semana, queria pintar minhas unhas com uma cor mais escura, mas que tivesse brilho, então passei o esmalte ARRANHA-CÉU e depois passei uma camada de esmalte com glitter por cima, então ficou meio Demi Lovato (por isso o título) Já que a Demi tem uma música chamada Skyscraper (arranha-céu), eu e a Ana Flávia (clique aqui para entrar no blog dela) sempre dissemos que esse esmalte é o esmalte da Demi, e a Demi ama glitter, então essa unhas são pra ela!!!




É isso, espero que tenham gostado!
Beijos

Meu Bebê!!!

Oi Meninas!

Acabei de voltar do shopping e fiz uma compra incrível!!!!

Eu to querendo um a um tempão, mas não achava um que combinasse comigo, pois todos ou eram coloridos, ou o cano era muito alto! Mas achei esse que é super lindo!

SNEAKER!!!!!!!!!!!

Comprei na Paketá, paguei R$129,90
É o sneaker mais barato que já encontrei sendo tão lindo, pois já tinha achado mais baratos, mas eram aqueles muito coloridos ou muito altos, e eu queria um mais baixinho e fofo!

Ai está ele!!!!








Bom, espero que tenham gostado do meu lindo sneaker!
Beijos


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Melissas! - Sapatilhas!

Oi meninas!
Post de quinta-feira, tema: sapatos!

Melissas, são de plástico (às vezes cobertas de glitter ou de camurça), são super confortáveis, são fofas, tem vários modelos....

Vou mostrar para vocês algumas sapatilhas com fivelas na frente.... laços, broches...

Vamos lá!

Essa cinza é de plástico, com um laçarote de pano em cima em preto!


Esta é vermelha, com renda florais e um broche de laço a frente.




Muppets, preta quadriculado, com um broche de um dos personagens!

Essa em preto tem um saltinho por dentro, é de plástico com um laço rosinha em pano.

Também dos Muppets, mas em rosa quadriculado com um broche!

Essa é bem simples, é de plástico, em um bege clarinho, com um laço preto de plástico também.

Essa é de plástico coberta por camurça com uma linda fivela de coroa! 


Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje!
Terão mais posts de Melissas (porque eu amo Melissa), sendo de salto, sandálias, chinelos.
é isso... beijos!

Me ajudem?

Oi Meninas!

Sexta é dia de DIVAS! aqui no blog, mas não sei quem é a DIVA! da semana!
Mandem nos comentários quem vocês querem como Diva!
Beijos

Paula Pimenta

Oi Meninas!

Post de quarta-feira, tema: livros/filmes.

Vou falar sobre a Paula Pimenta. Ela é uma escritora incrível, suas histórias são envolventes e quando você começa a ler, não consegue mais parar!
Eu li o livro Minha Vida Fora de Série, que é super legal, para adolescentes como eu, é incrível!
É tudo tão real, legal e emocionante, tem momentos do livro em que você pensa: Ok, amanhã eu continuo lendo!- mas não consegue parar, porque aquele capítulo é intrigante! O que irá acontecer com ela e ele? Vão ficar juntos?




Clique aqui e acesse a página do Facebook dela!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vivendo Londres

Oi Meninas!

Este é o post de terça-feira, tema: modinhas!

Hoje vou mostrar para vocês, como Londres pegou, é moda!

Camisetas, moletons, colares, bolsas, tudo!
Seria por causa das olimpíadas?
Não, a moda já esta entre nós a bastante tempo, pois a bandeira é super legal para combinar com várias coisas, além do BIG-BEN, do telefone público que muitos consideram super legal, e do ônibus!

Vamos lá!










Tudo isso e muito mais faz parte da vida de muita gente!
É uma modinha que (na minha opinião) veio para ficar! 

Bom, espero que tenham gostado! 
Beijos

Vestidos Brilhantes!

Oi meninas!

Esse é o post (atrasado) de segunda-feira, tema: roupas!

Resolvi mostrar alguns vestidos de glitter.
Esse vestidos são encontrados, geralmente nas cores preto ou dourado.
Os enfeites: é um vestido simples, com purpurina por cima, ou lantejoulas costuradas.

Muito encontrados em baladas e festas casuais, são mais simples, mas não discretos!





Além de usá-los na balada, você pode optar para um evento mais formal, utilizando uns modelos menos chamativos, como esses abaixo:

Este tem bastante brilho, mas a manga comprida em um só lado, da um toque mais formal e feminino.



Este é um modelo super lindo, chamativo, mas a faixa da cintura e a faixa que faz uma alça transversal dão um toque mais charmoso ao vestido.




Este é lindo. Simples, com uma cor básica, com purpurina num tamanho maior. Esse babado dá o toque final ao vestido, deixando-o ainda mais maravilhoso!



Bom meninas, espero que tenham gostado, e que me perdoem pelo post que veio atrasado.
Beijos



domingo, 9 de setembro de 2012

Camisas de Memes???

Oi meninas!

Esse é o post de domingo, tema: Livre.

Você gosta de memes? Bom, eu gosto! E na verdade, já estou cansada de ir em lojas e só encontrar essas camisetas que são chatas, sei lá, são camisetas daquelas básicas com um desenho! Como esta abaixo:

É muito simples, para garotos tudo bem, mas e como é que ficam as meninas???

Minha amiga me disse a solução! Garotas, olhem que lindas e estilosas as blusinhas abaixo!






São super femininas e fofas demais.... Ela é mais justinha, fica melhor no corpo, e bem mais bonita combinada com um shortinho ou uma calça jeans!
Essas blusas você pode encontrar na Loja Renner!

Espero que tenham gostado!
Beijos


Maybelline arrasa!!!

Oi meninas!
Esse é o post atrasado de sábado, tema: livre!

Maybelline! Cores incríveis, variedades para todos os estilos, produtos ótimos.... é isso que vou mostrar no post de hoje: Rimel e Batom!!!

A Maybelline tem vários modelos de rímel, seu mais novo lançamento foi o rímel abaixo:

Mega Plush

The Colossal

The Falsies



One By One






Agora vamos para o BATOM!!! (OBS: Não vou dizer o nome deles, porque só peguei imagens mesmo)




Este LipGloss acima está presente no novo comercial de maquiagens da Maybelline!


Bom, espero que vocês tenham gostado e que me perdoem por não ter tido post ontem!
Beijos