Post de sexta-feira, tema: DIVAS!
Demi Lovato! De corpo, linda demais!A voz, íncrivel! O sorriso, maravilhoso! O passado, sofrido! O bulling, vencido! O futuro, guardado!
Essa é a garota pela qual milhões de garotas e garotos são apixonados, os LOVATICS!
Ela encanta com suas músicas, e com uma voz que toca o coração! Músicas que te fazem lembrar de algo, que te fazem chorar, rir, dançar!
O passado dela é emocionante, é vencido! Ela é uma guerreira, uma inspiração que não tem igual!
Aos 11 anos sofria bulling na escola, conversou com seus pais que a tiraram de lá, começou a estudar em casa. Ela se cortava, com 15 anos sofria bulimia, mais tarde descobriu ser bipolar! A vida dela não foi fácil, foi um desafio! Com a história de vida dela, ela já salvou muitas garotas de auto mutilação, bulimia, anorexia e outras coisas mais. STAY STRONG!
Espero que tenham gostado desse post das DIVAS!
Lembrando que se você tem alguma cantora ou atriz que goste e que quer que apareça aqui no blog, é só escrever aqui em baixo nos comentários!
Beijos
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



