Faz tempo que não temos um post aqui, hahaha!
Bom, hoje eu estava olhando umas coisas na minhas gavetas e armários, e achei essas quatro coisinhas, que são super legais, as cores são incríveis e lindas
Vou pela ordem em que achei as coisas.
1 - Batom Natura Aquarela Cor 51
2 - Batom Make B. Cor Rosa Delicata
3 - Paleta de sombras + Blush da P&W
4 - Paleta de sombras 3D da Venas
Então, esse foi um update do blog com coisinhas que eu achei perdidas no meio da minha bagunça (sim, minha enoooorme bagunça)! FICA A DICA: Procure nos seus armários, gavetas, nas suas bagunças, vai que você acha coisinhas úteis como as que eu achei!
Beijos




Nenhum comentário:
Postar um comentário