sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Achados!

Oi meninas!
Faz tempo que não temos um post aqui, hahaha!

Bom, hoje eu estava olhando umas coisas na minhas gavetas e armários, e achei essas quatro coisinhas, que são super legais, as cores são incríveis e lindas

Vou pela ordem em que achei as coisas.

1 - Batom Natura Aquarela Cor 51


2 - Batom Make B. Cor Rosa Delicata


3 - Paleta de sombras + Blush da P&W


4 - Paleta de sombras 3D da Venas



Então, esse foi um update do blog com coisinhas que eu achei perdidas no meio da minha bagunça (sim, minha enoooorme bagunça)! FICA A DICA: Procure nos seus armários, gavetas, nas suas bagunças, vai que você acha coisinhas úteis como as que eu achei!

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário